Процесс и решение для измельчения сырья для литиевых батарей

Процесс и решение для измельчения сырья для литиевых батарей



SOBRE o Processo e Solução de Moagem de Matérias-Primas de Baterias de Lítio
  As células de bateria de lítio são compostas basicamente de eletrodos positivos, eletrodos negativos e separadores. Materiais de bateria de íons de lítio e outros tipos de materiais de bateria são materiais típicos em pó. Nosso objetivo é ajudar os clientes a desenvolver baterias com maior capacidade, maior vida útil, menor tempo de carregamento, peso mais leve e tamanho menor. E esse tipo de bateria de alto desempenho tem requisitos extremamente altos em indicadores como tamanho de partícula, pureza e morfologia.

Através de anos de experiência acumulada, a Rucca pode fornecer (Lithium Battery Raw Material Grinding Process & Solution) equipamentos-chave para toda a linha de produção, desde o transporte de matérias-primas, desembalagem de sacos, armazenamento, medição, dispersão, moagem até a despolimerização para novas empresas de energia. Os principais produtos se concentram na dispersão úmida
 e equipamentos de moagem e
todosistemas de transporte e dosagem de pó de alta viscosidadecola sistemas de mistura, equipamento de modificação da superfície do pó e dispositivos de reação de coprecipitação precursores ternários.

I.Wet Equipamento de Moagem
Na indústria da bateria, pmateriais de eletrodos ositivos (LMO, NMC, LFP...), materiais de eletrodos negativos (LTO, materiais à base de silício), separadores de bateria revestidos de cerâmica,são amplamente adotar o método de moagem úmida. Na aplicação,tA constante de difusão de íons depende do tamanho das partículas, com a taxa de difusão em nanopartículas sendo muito mais rápida do que em partículas de mícron ou a granel. No entanto, a maior área de superfície também pode levar a outros efeitos indesejáveis, como baixa densidade de embalagem no cátodo e potenciais reações de eletrodos/eletrólitos. Portanto, uma distribuição de tamanho de partícula mais estreita é necessária. Ruкубовыйum moinho de areia vertical da série M e nano da série NMILH DA CONTApode atender à distribuição de tamanho de partícula necessária.
II.Rucca Sistema de Dispersão em Linha

Ele pode perceberяdispersão nline variando de baixa viscosidade aUmmilhões de cpseste яnline dispersинж sistemaé líder mundial,alimentação sem poeiraaltodispersão eficiente e uniforme. É usado principalmente nos seguintes aspectos na nova indústria de energia:
  1. Para pré-dispersão de materiais catódicos de fosfato de ferro de lítio. Ele pode medir automaticamente on-line e dispersar sem poeira, e o tamanho de partícula dispersa pode atingir 2 mícrons, o que melhora significativamente a eficiência do moinho de areia de back-end;
(2) Para a pré-mistura de agentes condutores, o agente condutor de nanotubos de carbono com 5% de conteúdo sólido pode ser pré-misturado de uma só vez para reduzir a poluição por poeira, dispersar uniformemente e reduzir significativamente a absorção de umidade;
III. Equipamento de transporte e dosagem de pó:
É usado principalmente para transporte rápido e dosagem precisa de materiais positivos e negativos. Ele pode ser projetado para medição em lote ou usado com equipamentos de dispersão on-line para medição contínua.

IV.Equipamento de modificação da superfície do pó:
usado principalmente para revestimento de superfície de materiais ternários. Após a fusão, o modificador de superfície é uniformemente disperso na superfície dos materiais em pó. A mistura úmida pode melhorar a molhabilidade da superfície.

V.Dispositivo de reacção precursora ternária:
Fornecer dispositivo de reação de co-precipitação precursor ternário com controle preciso, alto grau de automação, desempenho estável, tamanho de partícula uniforme e boa morfologia.

No futuro, Ruкубовыйa continuará a entrar na vanguarda da tecnologia e a fornecer equipamentos mais econômicos para os diferentes requisitos de moagem e dispersão da nova indústria de energia para ajudar os clientes a alcançar atualizações de fabricação.






 

Свяжитесь с нами


Рекомендовать прочитать